25 de outubro de 2008

Corinthians: Com seus amigos, de volta ao seu lugar!

Divulgação
O sofrimento durou pouco mais que 300 dias. Na verdade, não durou sequer 11 meses. Hoje, no Pacaembu, o Sport Club Corinthians Paulista retornou à principal divisão do futebol brasileiro.

Além da paixão, que toma conta de todos os torcedores (entre os quais estou eu), é importante tirar lições para a vida dessa história toda. Afinal, o que é o esporte senão um exemplo a ser seguido na vida?

Tiro disso duas principais lições: primeira, "nada é o fim do mundo"; segunda, "é preciso reconhecer erros, deixá-los e planejar o futuro". Foi o que o Corinthians fez.

Em dezembro do ano passado eu quis morrer! Não literalmente, mas como queria! Como tantos outros, pensei ser o fim. Não era. Alguns tombos nos fazem repensar a vida e o que estamos fazendo com ela.

Passado o susto, é necessário avaliar a situação. Foi o que aconteceu. Um bandido foi deposto, uma nova atitude colocada em prática e o resultado todos conhecem.

O pior de todos os erros não é aquele que cometemos, mas aquele que não enxergamos. Felizmente, o Corinthians tem hoje amigos de seu lado, não exploradores. Graças a esaa amizade, estamos hoje de volta à elite.

Vai Corinthians! Voa alto! Viva sempre!


3 comentários:

Anônimo disse...

Vai timão, agora é nóis na série A!

Léo Marks

cpds disse...

SPOKSPOKSPOKS!

CORINTHIANS AO B Á BA
VOCÊS GANHAM A B
E NOIS A SÉRIE A!

CHORA GAMBAZADA!!!

NEM PRA FICAR MAIS UM ANO LÁ.
MAS AGORA TEMOS 6 PONTOS GARANTIDO PARA O ANO Q VEM 2009 VAI DAR SPFC DINOVO.

CPDS.

FuI's!

Anônimo disse...

Hahahahaha
Os bâmbis tiveram a festa adiada!!!
Léo Marks