29 de maio de 2011

Apenas mais um

Fonte: es.wikipedia.org
Quando Felipe Massa estreou na F1 todos os brasileiros alimentaram suas esperanças com a possibilidade de ser ele o sucessor de Senna.

Os mais exaltados até produziram um vídeo em que ele era colocado como um prodígio, visto que começou bem, enquanto seu compatriota Rubens Barrichello não correspondia. (veja o vídeo de um torcedor indignado com o Rubinho: http://www.youtube.com/watch?v=TV5q5SJTkfQ&feature=fvwrel)

Talvez, esse torcedor devesse produzir um vídeo com o Massa sendo o seu alvo. Sim, pois desde 2005 (7 anos) ele apenas vem decepcionando a torcida. Bem, talvez seja o caso de esperar mais 3, para completar 10 anos, ou mais 5, para chegar ao feito de Rubinho.

Hoje, mais uma vez, Massa deu desculpas e mais desculpas. Criticou Hamilton, que o teria tirado da corrida, mas não convenceu. Semana passada, voltou a criticar os pneus.

O fato é que dificilmente veremos um piloto como Senna. Ele era mais que um piloto, por isso se tornou herói. Por isso, todos os brasileiros sonham o dia em que veremos outro piloto como ele. Não veremos.

Enquanto isso, nos resta ver os alemães passearem nas pistas, nos divertir com o Rubinho e começar a pensar que Massa não é diferente dele. É mais um piloto na massa de pilotos da F1.

Nenhum comentário: